Abertas as inscrições para a Competição Nacional de Tripulantes Operacionais e Operadores Aerotáticos de Segurança Pública no ENAVSEG 2024

Anúncio

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Competição Nacional de Tripulantes Operacionais e Operadores Aerotáticos de Segurança Pública, que será realizada durante o ENAVSEG 2024, em Foz do Iguaçu/PR!

Esta competição oferece uma excelente oportunidade para profissionais da área operacional demonstrarem suas habilidades e competirem em um cenário nacional.

A Competição Nacional de Tripulantes Operacionais e Operadores Aerotáticos de Segurança Pública contará com três provas: Prova de Tiro Policial, Prova de Resgate Aquático e Prova de Salvamento em Altura.

As provas serão realizadas em duplas. Cada dupla inscrita poderá participar de todas as três provas ou selecionar quais desejam participar. Contudo, somente será aceita uma dupla por OASP/UAP por prova.


Competição Nacional de Tripulantes Operacionais e Operadores Aerotáticos de Segurança Pública

28 a 30 de Agosto de 2024
Foz do Iguaçu/PR

INSCREVA-SE AQUI

PRAZO PARA INSCRIÇÕES
09AGO24


ORIENTAÇÕES SOBRE AS PROVAS

Nos vídeos abaixo, apresentamos uma visão geral das orientações para as três provas  integrantes da Competição Nacional de Tripulantes Operacionais do ENAVSEG 2024. Estes vídeos são destinados a fornecer informações úteis e dicas práticas para os participantes, ajudando a entender melhor os procedimentos e expectativas durante a competição.

Atenção: Os vídeos são apenas ilustrativo. Para informações oficiais e regras detalhadas, consulte o regulamento da prova. O regulamento oficial prevalece sobre qualquer orientação fornecida nos vídeos.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Assista e prepare-se para a competição! Boa sorte a todos os participantes.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários