Aeronave do Ciopaer/MT translada gestante com gestação de risco

Anúncio

A aeronave PT-VEN, operada pelo CIOPAer/MT, com seus pilotos Cap BM Gledson e 1º Ten PM Braz, realizou ontem (12/01/12) o transporte de uma senhora gestante que passava por uma gravidez de alto risco e teve complicações durante um parto na cidade de Juína-MT, distante da capital Cuiabá 550 quilômetros.

O traslado foi acompanhado pelo Maj PM Médico Junot e durou duas horas de vôo. Segundo os familiares da paciente, a localidade não oferecia aparato médico-hospitalar adequado para as intervenções necessárias a serem realizadas, colocando a vida dela em risco.

De acordo com os comandantes da aeronave o transporte foi realizado sob condições meteorológicas adversas no período noturno, exigindo uma operação de vôo por instrumentos.

Após a chegada em Cuiabá, a gestante foi encaminhada a um hospital particular da capital, onde recebeu os devidos cuidados médicos e passa bem.

Fonte: SESP/MT.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Deus dá a missão, para quem está disposto a enfrentar adversidades, noites sem estrelas, mata, sem temer. A vocês parabéns, e nos anima a continuar dispostos a cumprir tarefas nesta terra, o que determinar nosso Criador e Senhor, que nada nos deixa faltar e de presente: nos abençoa, nos protege, estendo todos estes presentes aos nossos queridos e amados.
    Vocês são ótimos e aprendemos com todos, somente lendo sobre as atividades. Sonho em integrar-se a uma equipe e trabalhar onde mais precisa, ou onde ninguém quiser ir, sei que quando estiver preparada Deus me enviará. Muito obrigada. Abraço a toda sua equipe. Bernadete

    Partilho,hoje: “Hoje posso fazer o meu dia melhor e para isso não preciso de dinheiro, poder ou vitórias. Só preciso oferecer amor.” (Fernando Lapolli)

  2. Belo trabalho do Cap BM Gledson e Ten PM Braz… profissionais competentes e dedicados…. O CIOPAer-MT e a sociedade matogrossense se orgulha do trabalho de vcs… Abraços….

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários