Águia 07 apoia bombeiros e resgata vítima de queda no Pico dos Marins

São Paulo – Por volta das 7h da manhã de sábado (09), a equipe do Águia 7 da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar, com sede em São José dos Campos, foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de salvamento terrestre no Pico dos Marins (2.420 metros de altitude).

Águia 07 apoia bombeiros e resgata vítima de queda no Pico dos Marins. Foto: Divulgação BRPAe-SJC.
Águia 07 apoia bombeiros e resgata vítima de queda no Pico dos Marins. Foto: Divulgação BRPAe-SJC.

Os bombeiros já estavam no local atendendo as vítimas desde a madrugada. Tratava-se da retirada de uma vítima que, após uma queda de aproximadamente 3 metros de altura, lesionou seu pé durante a travessia noturna no Pico.

No ponto exato do salvamento para dar continuidade ao resgate que os bombeiros começaram na noite anterior, a equipe do Águia fez aproximação no local e desembarcou os tripulantes para organizar a retirada da vítima e dos bombeiros.

A vítima, bem como os bombeiros que fizeram o primeiro atendimento, foram retirados do local e o salvamento realizado. A vítima foi conduzida ao hospital.

BRPAe/SJC.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários