Águia do BAPM/SC resgata jovem após tentativa de homicídio

Anúncio

Desde ontem à tarde (13/02/2010) o jovem Marcelo Rodrigues, 21 anos, está na UTI do Hospital São José. Ele foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Paraíso em Joinville. O crime aconteceu em sua casa, no final da rua Vupécula. Um homem ainda não identificado teria se aproximado e disparado um tiro contra o rapaz.

O Marcelo foi atendido inicialmente pelos Bombeiros Voluntários de Joinville. De acordo com o socorrista Flavionei de Braga, a vítima apresentava “um ferimento importante na face”, o que lhe causou sangramento intenso. ”Me parece que tem projétil alojado”, adiantou o bombeiro.

Pela gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transportado ao hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Em três minutos a aeronave chegou ao local. Pousou em um campo de futebol e transpostou a vitíma ao Hospital São josé.

De acordo com o Sd Alessandre, do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, de fato, o projétil, possivelmente disparado de um revólver 32, a queima roupa, entrou próximo ao ouvido esquerdo e se alojou na face.

O paciente estava inconsciente e instável e muito agitado. Após deixar o paciente no centro de referência o helicóptero do BAPM retornou, ao bairro da tentativa de homicidio com intuito de realizar buscas ao possivel agente do crime, juntamente com as viaturas da aerea.

Três suspeitos foram detidos e conduzidos para averiguação mas até o fechamento desta edição não se confirmou a existência de ligação com o crime. 

Clique e veja as fotos do embarque da vítima no Águia da PMSC

 


Fotos: BAPM/SC

Texto: Sandro Gomes / Jornal Noticias do Dia Joinville, Santa Catarina


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários