Amapá realiza pregão internacional para compra de helicóptero

Anúncio

Amapá – A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública do Amapá, através de seu Pregoeiro e Equipe de apoio, avisa que realizará Licitação conforme o abaixo especificado:

Licitação nº 590999.
Processo nº. 28580.372/2015.
Modalidade: Pregão Eletrônico Internacional.
Tipo: Menor Preço
Data de abertura: 15/07/2015.
Hora: 09:00hs (horário de Brasília).
Site: www.licitacoes-e.com.br.

Objeto O objeto do presente termo consiste na AQUISIÇÃO DE 01(UM) HELICÓPTERO MONOTURBINA SEMINOVO, com ano de fabricação não inferior a 2009, para atender o convênio federal nº 752783/2010, a fim de dotar o serviço Aeropolicial da COpAer – GTA para atender as demandas operacionais da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança e Pública do Estado do Amapá – SEJUSP e seus órgãos vinculados, através das atividades operacionais e de monitoramento das áreas fronteiriças, de acordo com as características construtivas mínimas indicadas nos anexos deste Termo.

O edital poderá ser retirado após publicação deste aviso no D.O.E e D.O.U no seguinte endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br (nº licitação – 590999). O Pregoeiro e equipe de apoio se colocam a disposição dos interessados para esclarecimento e duvidas sobre o referido certame, no horário normal de expediente das 08:00 ás 18:00hs pelo fone (096) 3225-8555 ou e-mail: [email protected]


LEIA O PREGÃO


2 COMENTÁRIOS

  1. O meu querido Amapá precisa investir mais no grupamento aéreo, para que não seja sempre dependente do GRAESP/PA e da FAB, quando precisar de aeronaves para qualquer situação. A aquisição de apenas uma aeronave de asa rotativa ainda é muito pouco, porém já é um começo, e se o governo continuar trabalhando com boa vontade e determinação, tenho certeza que em pouco tempo nosso Estado se igualará a outros grandes Estados no que se refere ao quantitativo de aeronaves.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários