Arcanjo 01 do CBM/SC resgata homem no Costão da Vigia em Garopaba

Anúncio

Santa Catarina – Cezar Martin ZysKo e José Garibaldi, estavam pescando no Costão da Vigia em Garopaba por volta das 18h de terça-feira (26/01/2010), quando este último caiu e teve provável fratura próximo ao tornozelo da perna direita. Segundo Rafael ZysKo, autor do chamado de socorro, os Bombeiros, comandados pelo Sargento Correia chegaram logo.

Por ser um local de difícil acesso, o helicóptero Arcanjo 01 do CBM/SC foi acionado para efetuar o resgate. As 18:30h, José Garibaldi, idade aproximada de 55 anos, já estava a caminho do Hospital Regional para realizar exames e dar continuidade com os primeiros socorros. De acordo com Rafael, o atendimento rápido foi responsável por não ter ocorrido uma tragédia maior. Veja a sequência de fotos do resgate, tiradas por Rafael ZysKo.

Fotos do salvamento (clique na foto e veja com detalhes)


Fonte: Alo Imprensa


3 COMENTÁRIOS

  1. Bom, agradeço de todo o coração aos amigos Cesar e Rafael pelo companheirismo e acompanhamento de todo o processo.
    Aos bombeiros de Garopaba, especialmente ao Sargento Correia e sua equipe de salvamento.
    Aos bombeiros de Florianópolis especificamente à tripulação do Arcanjo 01, Tenente BM Túlio, Soldado BM Márcio, Dr Alfredo e Enfermeira Simone, comandados pelo Major BM Edmilson Lopes pelo arriscado, porém bem sucedido resgate que só foi possível graças à qualificação profissional e treinamento de cada um dos atores.
    Foram momentos que jamais serão esquecidos, não só por mim, mas também que por todos aqueles que participaram desta operação.
    Um beijo no coração de cada um, fiquem com Deus e mais uma vez, muito, mas muito obrigado por tudo o que fizeram por mim.

    José Garibaldi de Carvalho – [email protected]

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários