AS AVIONICS vence pregão para farol de busca e imageadores Trakka para CIOPAER/TO

Anúncio

A empresa A. S. AVIONICS SERVICES S.A. venceu o pregão eletrônico realizado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins, realizado no dia 11 de novembro e homologado em 02 de dezembro de 2019.

  • Saiba mais: CIOPAER/TO abre licitação para aquisição de sistemas imageador aerotransportado e farol de busca

Foram adquiridos 01 (um) Sistema Eletroóptico e Infravermelho (EO-IR), imageador térmico, para a captação e gravação de alta definição (HD) de última geração, com interface de sincronização e 01 (um) Farol de Busca, com foco concentrado, partes fixas e móveis, incluindo serviços de projeto, instalação, integração, homologação aeronáutica e treinamento de pessoal para operação no helicóptero PR-SST (AS 350B3+), destinados a atender as necessidades do Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins.

Trakka Systems TC300

Participaram do pregão, além da empresa A. S. Avionics Service, as empresas Aeromot, Helisul e a Helicópteros do Brasil S.A. (Helibras).

TrakkaO sensor Infravermelho e Eletro-Óptico adquirido foi o Trakka Systems Modelo/Versão TC300, pelo valor de R$ 4.348.000,00 e o farol de busca TrakkaBeam A800, pelo valor de R$ 758.000,00.

Os recursos utilizados para a aquisição foram decorrentes de emenda parlamentar da bancada de Tocantins, e repassadas ao Estado através de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Leia também:

ATA de realização do Pregão

Termo de Homologação

 

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários