Assalto, tiros, perseguição por terra e ar e bandidos presos

Anúncio

Bandidos haviam assaltado casa e mantiveram moradores reféns.

Três homens foram presos nesta quinta (27/05/2010) após uma perseguição cinematografica na Zona Rural de Joinville. Eles haviam assaltado uma residência na rua Dona Francisca e mantiveram os moradores presos em um cômodo da casa.

Por volta das 13:00h no Distrito Industrial , uma família foi tomada de refém e foram amarradas na residência. Uma pessoa que viu a movimentação informou a Polícia Militar passando as características e o veículo, um corsa prata com dois ocupantes de imediato foi acionando o Helicóptero Águia da PM, que foi ao encalço.

No decorrer da fuga, os agentes trocaram o veículo por uma Scenic prata, tomado de assalto no estado de São Paulo, e de imediato foi avistado em alta velocidade e foi acompanhado de perto pelo Águia, que solicitou apoio e informando a direção tomada.

Quando na tentativa de dar ordem de parada os agentes efetuaram diversos disparos contra a aeronave com o veículo em movimento e em ato continuo a tripulação disparou contra os mesmos com o objetivo de frustrar a ação dos agentes onde dois foram baleados, o motorista e o carona , o terceiro de arma em punho tentou empreender fuga a pé o qual detido pela guarnição que acompanhava a ocorrência.

Com os agentes dominados a guarnição do Águia 01 pousou, efetuado a detenção dos infratores da lei e das armas utilizadas (dois revolveres calibre .38), além dos objetos do roubo.

Os Policiais do Pós Crime e da Segunda Seção efetuaram diligencia em uma residência na Rua Efren no bairro Iririu, onde foi encontrado um automóvel VW Polo tomado de assalto no Paraná, drogas, um maçarico, e chaves mixas.

Informações garantem que a quadrilha do Paraná efetua roubos em boa parte do sul do pais, são perigosos e procurados pela justiça.

Os Tripulantes da aeronave, após trocarem tiros com os bandidos, pousaram e efetuaram os primeiros socorros aos feridos.

Infratores da Lei: Reginaldo Trento, 30 anos (foragido do Paraná) morto no confronto, Eliezer Da Cruz, 21 anos e Gabriel Mailon dos Santos, 18 anos.

Cique e veja as fotos da ocorrência


6 COMENTÁRIOS

  1. Parabens aos bravos profissionais que compunham a equipe aerea, mais uma vez mostra a necessidade e a eficiencia do empenho de aeronaves em ocorrencias!1

  2. Parabéns policiais, sou o dono dessa Scenic e fui sequestrado por dois “moleques”, provavelmente esses dois baleados. Em meio a tanta violência, existe uma luz no fim do túnel. Pena que meu carro está tão detonado, mas isso é o de menos.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários