Batalhão de Operações Aéreas do Paraná resgata vítima de atropelamento na BR-376

ENAVSEG 2018

Paraná – Na tarde desta terça-feira (09) a equipe do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi acionado para mais um voo pela vida. Desta vez foi um acidente de trânsito na BR-376, Município de São José dos Pinhais.

As Equipes de emergência foram acionadas por volta das 13h00 para dar atendimento a um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno vermelho com duas vítimas (uma delas criança).

Batalhão de Operações Aéreas do Paraná resgata vítima de atropelamento na BR-376
Batalhão de Operações Aéreas do Paraná resgata vítima de atropelamento na BR-376

No local estavam ambulâncias da Concessionária Arteris e uma Unidade do SAMU. Ambas foram atendidas com ferimentos leves no local, contudo, uma terceira vítima (que não havia se envolvido no acidente inicial) foi atropelada ao tentar atravessar a Rodovia em direção ao veículo acidentado.

A mulher, de 38 anos, que segundo informações seria parente das vítimas, sofreu ferimentos graves e foi atendida com suporte avançado no local e posteriormente encaminhada em estado grave pelo helicóptero Falcão 04 até o heliponto do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, em um voo que levou menos de 4 minutos.

A Polícia Militar recomenda que em qualquer acidente, antes que você decida ajudar de alguma forma, verifique sua segurança em primeiro lugar, pois, caso contrário, você pode se tornar mais uma vítima. Também é fundamental sinalizar o local e acionar os Bombeiros e a Polícia.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários