BPMOA/PMPR realiza resgate de vítima no Pico do Paraná

Anúncio

Paraná – Um homem de 56 anos precisou de resgate aéreo, após cair de uma altura de cinco metros do Pico Paraná, na Serra do Mar, na manhã de domingo (05/09). Ele teve uma fratura complexa, o que o impediu de descer a trilha a pé.

(Foto: Divulgação / BPMOA)
(Foto: Divulgação / BPMOA)

Conforme informações do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia militar (BPMOA), o homem estava no acampamento 2 da montanha, quando caiu de uma pedra, de cerca de cinco metros de altura. Ele teve uma fratura completa de antebraço direito e não tinha condições de descer a trilha de volta, devido à dificuldade do trajeto.

Uma equipe do Grupamento de Operações de Socorro Tático (GOST) já tinha realizado o atendimento inicial da vítima, mas vendo que seria impossível ela continuar a pé, chamou o BPMOA. O helicóptero pousou próximo ao acampamento e vítima consegui ir andando por uma trilha mais limpa, sem muitos obstáculos, até o helicóptero. Ele foi levado ao Hospital Cajuru.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários