Capitão do Corpo de Bombeiros de Rondônia apresenta trabalho sobre custos e viabilidade econômica do transporte aeromédico

TADEU SANCHEZ PINHEIRO
Capitão do Corpo de Bombeiros de Rondônia

Estudo comparativo dos custos no transporte aeromédico e a viabilidade econômica das operações do Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (GOA/CBMRO) como mecanismo de economia dos recurso públicos pela SESAU/RO

capsanches

Este trabalho tem por escopo a análise dos custos relacionados ao transporte aeromédico realizado no estado de Rondônia pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, de forma a constatar a viabilidade econômica do custeio das operações do Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia – GOA/CBMRO.

O estudo levou em consideração a extensão territorial do estado, os valores pagos pela SESAU à empresa que presta o serviço de transporte aeromédico, a complexidade envolvida nesta atividade e os custos operacionais das aeronaves do GOA/CBMRO.

Com o crescimento da estrutura do GOA/CBMRO, a partir de 2018 o grupamento terá à sua disposição 03 (três) aeronaves de asa fixa, tendo capacidade para atuar com maior eficácia no transporte aeromédico demandado pela SESAU e reduzindo substancialmente os custos relacionados ao transporte aeromédico, além de permitir uma operação continuada e planejada, de forma que o serviço terceirizado se torne, apenas, um complemento das operações relacionadas ao transporte aeromédico no estado de Rondônia.

Saiba mais:

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários