CAv/PMESP: Base de Piracicaba apoia deslocamento de menino para receber órgão

Anúncio

No dia 19/09, a Base de Aviação de Piracicaba/SP recebeu uma solicitação de ajuda terrestre, pois o menino Vinicius Aparecido Oliveira da Silva estava em uma lista de espera para receber uma doação de órgãos, e havia recebido uma ligação do Hospital Samaritano, em São Paulo para que comparecesse ao hospital para início dos procedimentos pré-operatórios.

4a3ec8d2-a890-490c-b994-0b33943a3607

O garoto saiu do Estado do Mato Grosso do Sul, onde com o apoio do Grupamento Aéreo daquele Estado, foi efetuado o traslado até Jundiaí (SBJD) com o avião PT-KIP, pelo Ten Cel TROMBINI, da Casa Militar do Mato Grosso do Sul.

Os policiais militares Sargento DUARTE e Cabo EDINALDO, se deslocaram até o Aeroporto de Jundiaí, por meios terrestres e realizaram o translado até São Paulo, onde o paciente foi, finalmente, internado.

Diversos agradecimentos foram dados aos Policiais Militares, que demonstraram amor ao próximo e prontamente se disponibilizaram para a missão, quando acionados no horário de folga.

 

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários