CIOPAER/TO localiza homem que estava desaparecido há quatro dias em Lizarda

O senhor que tem 65 anos foi encontrado em boas condições de saúde

Anúncio

Tocantins – Um homem de 65 anos, desaparecido há quatro dias foi resgatado na tarde de quinta-feira, 21/10, por equipes das forças de segurança pública do Tocantins. O homem que é morador de Lizarda foi localizado em uma área de mata das Serras Gerais, no povoado Alto Bonito, divisa do Tocantins com o Maranhão, após um dos sobrevoos do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO).

Dicom SSPTO - Foto: Dicom SSPTO
Dicom SSPTO – Foto: Dicom SSPTO

As equipes da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar (PM-TO), o destacamento da PM de Lizarda, a Companhia Independente de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO) e a Polícia Penal do Tocantins, se empenharam de forma coordenada, de acordo com suas áreas específicas, no resgate que se encerrou no final da tarde desta quinta, e segundo dia da operação. Para auxiliar na localização da vítima, policiais e bombeiros fizeram a varredura e delimitação do perímetro, o que viabilizou o possível local onde o senhor poderia estar. Drones também foram usados para identificar o paradeiro do homem que é hipertenso. Além das forças de segurança populares também auxiliaram no resgate.

O homem foi encontrado em boas condições de saúde e passa bem. Após o salvamento, foi levado à Lizarda e deixado sob os cuidados da família. “Trabalhamos de forma integrada e juntos, hoje, salvamos uma vida. Todos os dias, salvamos tantas outras, lutando por uma sociedade mais segura. Obrigada pelo apoio de todos e parabéns aos nossos heróis”, destacou o delegado de polícia responsável pela ação, Túlio Mota.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários