Com apoio do helicóptero Patrulha 01, PRF apreende duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai
16 de março de 2018
48seg de leitura
Mato Grosso do Sul – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa quarta-feria (14), com apoio do helicóptero Patrulha 01 da Divisão de Operações Aéreas (DOA), duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai.
A ocorrência iniciou no município de Maracaju/MS, onde a PRF realizava fiscalização itinerante na BR-267. Dois carros utilizados como batedores da carga retornaram após notarem a presença policial.
Diante disso, foi solicitado o apoio do helicóptero Patrulha 01 da Base Regional de Campo Grande, que localizou as carretas no perímetro urbano de Vista Alegre/MS. Elas estavam carregadas com aproximadamente 90 mil pacotes de cigarro.
Um motorista foi preso. O outro abandonou o caminhão e ainda não foi localizado. A ocorrência foi apresentada na Policia Federal de Dourados. A carga foi avaliada em torno de R$ 3,6 milhões.
Com apoio do helicóptero Patrulha 01, PRF apreendeu duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai.
Para assinar nossa newsletter basta inserir seu endereço de e-mail no formulário ao lado. Fique tranquilo, respeitamos sua privacidade e somente enviaremos conteúdo útil pra você.
Enviar comentário