Com apoio do SAER, Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de SC prende suspeitos de homicídio em Laguna

ENAVSEG 2018

Santa Catarina – A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, com apoio do Serviço Aeropolicial – SAER Sul, identificou, em menos de 24 horas, quatro possíveis responsáveis pela morte de Gabriel Vargas, ocorrida no bairro Magalhães, na madrugada de sexta-feira (09), em pleno evento tradicional da cidade.

As diligências, que se iniciaram ainda na madrugada de sexta-feira, identificaram quatro indivíduos que, direta ou indiretamente, teriam tido participação na morte da vítima, fatos esses praticados por integrantes de uma organização criminosa da cidade de Laguna.

A operação deflagrada, que foi realizada em conjunto com diversos segmentos da Polícia Civil (SAER, DPCo de Imbituba e Laguna, DPCAMI) e da Polícia Militar (PPT, Canil, Agência de Inteligência, Radiopatrulha), teve por objetivo o cumprimento de buscas em 04 residências e no cumprimento de 03 mandados de prisão temporária.

As investigações, por parte da DIC/Laguna, seguem para a completa elucidação do caso.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários