COMAVE/PMMG: Após adoecer na Bahia, veterano é repatriado a Minas Gerais no avião da Polícia Militar

Anúncio

Na madrugada de sábado-06/07, a Polícia Militar e o IPSM realizaram o transporte aeromédico do veterano J.G.F. que adoeceu gravemente na cidade de Teofilândia na Bahia.WhatsApp Image 2019-07-06 at 16.23.34 (1)

O Cabo QPR de 64 anos sentiu fortes dores abdominais enquanto visitava a cidade onde possui familiares, mas, no local, os médicos não identificaram as causas das dores que se agravavam a cada momento.

Ao tomar conhecimento da situação, o Comando da Instituição não mediu esforços para repatriar o veterano e dele cuidar em nossa rede de saúde orgânica, tendo mobilizado de imediato o Comando de Aviação do Estado (COMAVE), que empenhou o avião King Air C90, Pegasus 16, para realizar o transporte.

A regulação do IPSM e o Hospital Militar viabilizaram o transporte do militar até o aeroporto de Feira de Santana-BA, mais próximo do local onde ele estava e que possuía luzes que permitiam o pouso da aeronave no período noturno.

O avião decolou por volta das 17:00 horas e pousou em Feira de Santana cerca de 3 horas depois, após realizar uma parada em Salvador para o reabastecimento.

Enquanto isto, eram realizados preparativos para receber o militar em Belo Horizonte onde receberia o atendimento médico necessário.

O veterano foi então embarcado no avião da Polícia Militar e, após duas horas e meia em um voo direto de Feira de Santana-BA até o aeroporto da Pampulha em BH, o veterano voltou ao  solo mineiro tendo recebido atendimento imediato de uma equipe de saúde da PMMG.

Ele e sua esposa  foram então transportados em ambulância para internação no Hospital Militar onde segue sob os cuidados da família policial militar.

veja o video baixo da chegada do avião a base da PM:

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários