DOA/PCDF prende em flagrante autora de roubo com restrição à liberdade

Anúncio

No último dia  15/06/2012 a Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil do DF, em uma ação cinematográfica, logrou prender em flagrante autora de roubo.

Conforme apurado, a autora, uma mulher de 38 anos,  teria adentrado na residência da vítima e anunciado o assalto, fugindo em seguida no veículo Peugeot/307, levando consigo vários objetos bem como a própria vítima, que ficara a todo tempo sob grave ameaça.

Após tomar ciência do crime os policiais da DOA iniciaram buscas com o helicóptero Carcará 02, localizando o veículo em uma das vias próximas ao CONIC, um dos centros comerciais mais movimentados da Capital Federal, onde efetuaram a  abordagem aeropolicial prendendo a autora em flagrante e libertando a vítima.

A prisão contou, ainda, com o apoio dos policias do DEPATE – Departamento de Atividades Especiais da PCDF. Ações como esta reforçam, ainda mais, a importância das Operações Aéreas para o segmento da Segurança Pública.

Fonte: DOA/PCDF

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Alguém me tire uma dúvida, na Granja do Torto ou no Palacio do Planalto existem restrições aérea??? exemplo, o helicóptero das Polícias podem sobrevoar sem pedir autorização??

  2. Bom dia Srs (as). Parabéns aos amigos do DOA/PCDF, focados na missão, e que suas ações resultem na redução dos índices de criminalidade, a sociedade como um todo agradece. Bons vôos e excelentes resultados!!! EDUPÉRCIO PRATTS – Ten Cel BM Cmt BOA/CBMSC

    Twitter: @ARCANJO_01
    Facebook: Arcanjo Sc

  3. Bom dia Marcus,

    Respondendo a sua perguta, essas duas áreas são restritas (Balão do Torto e Esplanada dos Ministérios, a partir da Catedral de Brasília), porém por meio de ofício destinado à Presidência da República, é possível conseguir autorização para sobrevoar o espaço aéreo dessas áreas restritas.

    Att,

    Cmte. Ricardo Timóteo
    Agente de Trânsito
    Detran-DF

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários