Dronegócios e Piloto Policial realizam Webinar sobre fiscalização de drones pela Polícia. Participe!

Nesta sexta-feira (24), às 11h00 (horário de Brasília), através de uma parceria entre o Dronegócios (Feira Drone Show) e o site Piloto Policial, acontecerá um Webinar sobre orientação e fiscalização de Drones pela Polícia. A participação é gratuita e online, basta inscrever-se no link abaixo:

dronegocio2a

Participarão do encontro o Ten Cel PM Carlos Renato Lima da Silva, Comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, o Coronel RR PMESP Eduardo Alexandre Beni, editor do site Piloto Policial e Emerson Granemann, idealizador da feira Drone Show.

A Polícia Militar da Bahia realiza trabalho inovador sobre orientação a comunidade, inclusive com a participação da imprensa, além de cursos de formação de pilotos remotos. Renato falará sobre como realizam os trabalhos de orientação e como treinam os policias sobre o emprego de drone.

No Brasil, as Organizações Aéreas de Segurança Pública estão engajadas nessa nova modalidade de operação remota e vêm ajudando nas orientações de suas organizações. Elas são, certamente, polos de conhecimento aeronáutico e podem ajudar nessa nova atividade.

Serão discutidos temas atuais sobre as fiscalizações de cunho criminal realizadas pelas polícias e como isso pode ajudar nas fiscalizações administrativas da ANAC e do DECEA, e vice-versa. A Ideia é orientar a comunidade e apresentar dicas de como ajudar as Polícias.

Participe, faça sua INSCRIÇÃO AQUI!

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários