GRAer/AM participa de operação de transferência de presos

Anúncio

No dia 27 de abril de 2011, quarta-feira, o helicóptero Águia 01 decolou às 05h50 da Base GRAer para apoiar a ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) na operação de transferência de presos.

A operação contou com a participação de frações de todas as unidades especializadas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 1º BPChq/CDC, 2º BPChq/ROCAM, COE, CANIL e GRAer que em apoio a Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUSC), órgão governamental responsável pelo sistema penitenciário, solicitou os bons serviços da PMAM para que fosse realizada a transferência de presos da antiga Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa para o novo Centro de Detenção Provisória de Manaus, recém inaugurado, sediado no KM 10 da Rodovia BR 174.

Mais de 60 (sessenta) presos foram transferidos. A transferência foi realizada sem maiores alterações e a operação continuará semanalmente até que se atinja a lotação do novo centro de detenção.

Confira as fotos da operação:

NO AR PARA PROTEGER E SALVAR! GRAer!!!


Fonte: GRAer/AM


2 COMENTÁRIOS

  1. Lembro-me que, há 2 anos atrás (maio de 2009), o Estado do Amazonas não tinha nenhum helicóptero Esquilo, nem pilotos na PMAM e CBAM, nem mecânicos de aeronave, nem hangar, nem nada…

    A PMERJ foi convidada, através de sua Escola de Aviação (EsAv), para ir a Manaus ministrar aulas teóricas de PPH e PCH para os futuros pilotos do Amazonas e começamos assim a ver a concretização da nova unidade aérea que hoje se chama GRAER.

    Fico particularmente feliz em ver que, EM TÃO CURTO ESPAÇO DE TEMPO, meus amigos Manauaras estão alçando voos cada vez mais altos, contribuindo de forma decisiva na modernização e otimização da segurança pública amazonense.

    Desejo a todos vocês, meus ex-alunos e amigos da FORÇA NACIONAL que apóiam o GRAER/AM, todo o sucesso possível e que voem sempre com segurança nesse belíssimo Estado que é o Amazonas!

    Nós da PMERJ continuamos à disposição de vocês aqui no GAM e na EsAv.

    Grande abraço a todos e bons voos!!

    Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ
    Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM)

    P.S.: Só de lembrar de Manaus me deu fome… que saudade dos Tambaquis na brasa!! rsrs

  2. Agradeço em nome do GRAer as palavras do Maj PM Dutton, parabenizando-o pela ascensão à Comandante de Helicóptero Policial.

    Desejamos sucesso nas operações aéreas do GAM e nos colocamos a disposição de vocês, nosso amigos.

    Grato,

    Thiago Balbi – Cap PM
    GRAer/AM

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários