Graer/GO marca cerrado contra o crime

Anúncio

Na tarde de quinta feira (01/03), o Serviço de Inteligência do Comando de Missões Especiais, de Goiás, recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Palombeta, no setor Jardim Atlântico, estaria sendo guardado numa residência um veículo VW Saveiro Cross de cor prata roubado, em Goiânia/GO.

Ante a denúncia, a equipe aérea do GRAER Falcão 02, Major Ricardo Mendes, Capitão Câmara, cabo Trindade, soldado Freitas e soldado Antônio, juntamente com a equipe terrestre do Graer RP 2190, sargento Carlos e soldado De Oliveira, foram acionados para deslocarem ao lugar. A aeronave primeiramente sobrevoou o local, constatando a presença do veículo, e em seguida a equipe terrestre realizou o adentramento.

Dentro da residência foi apresentado um CRLV do carro por um dos moradores, porém, o documento era de uma série furtada no CIRETRAN de Jaraguá, ano passado. Com uma busca mais aprofundada constatou-se que o veículo era clonado e após contato com o proprietário que teve o carro duplicado, descobriu-se que este estava em manutenção dentro de uma concessionária em Goiânia por causa de um sinistro.

Além disso, foram encontradas munições cal. .40 e cal. 22 e as três pessoas que estavam no local no momento da ação, ofereceram dinheiro aos policiais militares, cerca de R$ 3.240,00 (três mil duzentos e quarenta reais) para serem liberadas. Foi dada a voz de prisão aos abordados e conduzidos para o 13º Distrito Policial de Goiânia, ficando assim à disposição desta para as providências legais.

Fonte: GRAer/GO

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabens mocada..

    Dia-a-dia os nobres guerreiros tem provado que dao conta e muitissimo bem do recado.. eh soh deixarem trabalhar..

    Lugar de engenheiro, eh na obra.. lugar de medico, eh no hospital.. lugar de professor, eh na sala de aula.. agora qdo poem um acogueiro para chefiar unidade de seguranca publica, nao precisa ser um estrategista para prever que nao vai dar certo.. soh os politicos eh que nao enxergam isso.. ou enxergam demais..

    Parabens e que Deus forneca luz nos caminhos e protecao para livra-los dos bandidos de fora e de dentro.

    Abracos,
    Basile Julio Cesar

  2. Mestre Basile, vc é o nosso exemplo de piloto de segurança publica.
    Obrigado por vc fazer parte dessa conquista.
    Ricardo Mendes- Maj QOPM
    Cmt do GRAer

  3. Comandante e mestre Basile,

    As sementes plantadas pelo senhor estão dando frutos. A doutrina,a disciplina e acima de tudo a humildade tão defendida pelo senhor são os pilares do GRAER, e como diria V. Exa, ” Vamos acabar com o pano preto.”

    Venha nos visitar.

    Cap Câmara.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários