GRAER/PMBA realiza formatura do XVI Curso de Operador de Sistema de Aeronave remotamente Pilotada

Anúncio

Bahia – A solenidade de encerramento do XVI Curso de Operador de Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada (CORPAS) foi realizada pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, na manhã do dia 10/05.

WhatsApp Image 2024-05-10 at 13.19.04 (1)

O evento ocorreu no auditório do COI, com a presença do Cel PM Muniz, Comandante do Policiamento em Missões Especiais; Cel PM Sérgio Simões, Comandante do Policiamento Regional da Capital – Central; Cel PM Robson Pacheco, Diretor do Departamento de Apoio Logístico, entre outras autoridades.

A formatura foi prestigiada por policiais militares dos estados da Bahia e Pernambuco, Casa Militar do Governador, Secretaria da Segurança Pública, integrantes da Polícia Civil e Polícia Técnica da Bahia, militares da Marinha do Brasil e Exército Brasileiro, além de membros da Polícia Federal, Ministério Público de Pernambuco, Superintendência de Desenvolvimento Agrário, Prefeituras Municipais de Vitória da Conquista e Lauro de Freitas.

WhatsApp Image 2024-05-10 at 13.19.00 (1)

Após a execução do Hino Nacional, o público presente recebeu as boas-vindas do Ten Cel PM Wolney, Comandante do GRAER, que destacou em sua fala os diversos empregos de drone na Segurança Pública e Defesa Civil. As melhores colocações foram alcançadas pelo Subten PM Rosemberg, da CIPE-Cerrado, na 1º posição; Subten PM Aquino, do CPR-ES, 2º colocado; e o Cb PM Alan, do GRAER, em 3º lugar.

O orador, Sd PM Piloto, da 80ª CIPM/Cândido Sales, foi aplaudido pelo público ao proferir um belo discurso, narrando a motivação da turma e a gratidão pela jornada de ensino vivenciada. Após o pronunciamento do Cel PM Muniz, que parabenizou a unidade e os 58 concluintes pelo sucesso alcançado em mais esta edição, a plateia desfrutou do coquetel, oferecido pelos alunos.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários