GRAESP/PA utiliza reboque-tanque para abastecimento de suas aeronaves

ENAVSEG 2018

O Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará se prepara para operacionalizar uma inovadora solução para sua logística de transporte de combustível de aviação. Um reboque-tanque, idealizado e concebido para operar nas áreas de difícil acesso da região amazônica, será testado nessa atividade.

Com essa solução será possível um melhor transporte do querosene de aviação em qualquer lugar onde os veículos possam chegar. Esse reboque-tanque de 4 mil litros é provido de uma bomba a gasolina, que facilita o abastecimento a qualquer hora e em muitos locais, antes impraticáveis. Agora é só abastecer as aeronaves e garantir mais segurança e confiabilidade às operações. 

Fonte: GRAESP

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Amigos gostei desse reboque tanque, com serteza ele vai ser otimo. Tenho dois posto de combustivel em aeroportos no norte de Goiás e gostaria de adquirir dois com capacidade 5000Lts cada, pode me passar os dados do fabricante?

  2. Caros amigos, me desculpe a demora na resposta. O Graesp vem desenvolvendo um projeto de logística de interior, devido a grande dimensão do estado do Pará. No projeto, estamos abrangendo a compra de caminhões tanque, carretas pequenas, carotes e ploters para aumentar a cobertura de nossas aeronaves em nossas missões. Neste caso específico, esta carreta foi reformada pela RPC, na pessoa de seu proprietário, Sr Robson (011 96551 0414). Não possuo TR para esta reforma, pois foi feito compra direta e doada para o GRAESP, mas possuo TR dos caminhões de abastecimento, tb fornecidos pela RPC.

    Caso queira, me mandem um email ([email protected]).

    Um abraço e bons voos.

    Gonçalves

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários