GTA do Amapá prende homem conhecido como o ”Pistoleiro do Tráfico”

ENAVSEG 2018

Na manhã do dia 01/11/2012 o Grupo Tático Aéreo do Amapá (GTA/AP) em uma operação conjunta com a Delegacia de Crime Contra a Pessoa – DECIPE, resultou na prisão de Jeffeson Rodrigues de Sousa, 23 anos, vulgo “Cara de Bolacha”, em uma área de invasão na zona sul de Macapá/AP.

Com ele foi encontrado dois quilos de pó de cocaína, um quilo e meio de craque, um revólver calibre .38 municiado e ainda uma grande quantia de dinheiro.

Jefferson é conhecido no meio da bandidagem como sendo o executor e mandante de mais de oito homicídios pela disputa do tráfico de drogas em Macapá e região metropolitana da capital e por esse motivo foram espedidos vários mandados de busca e prisão contra o mesmo.

Já na zona norte, em apoio à Delegacia de Tóxicos e Entorpecente – DTE, outra equipe do GTA apreendeu uma outra quantia de entorpecentes, dinheiro e uma pistola pistola 9mm, Luger P08.

Toda operação de cumprimento de busca e prisão fora comandada pelo Coordenador do GTA, Del. Celson Pacheco e pela Del. Valcilene da DECIPE.

Fonte: GTA/AP.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários