GTA/MA auxilia no resgate de criança que caiu em poço

Anúncio

Na manhã de segunda-feira, 31, chegou ao fim o resgate do menino Cauã Cruz da Silva de apenas três anos de idade, em uma operação cinematográfica. A criança caiu em um poço de 17 metros de profundidade, na tarde do último sábado, na localidade Mamorana limite das cidades Araioses e São Bernardo no Maranhão, municípios que fazem divisa com o Piauí.

Até o final da tarde do domingo as máquinas haviam perfurado cerca de 10 metros do terreno junto ao poço. Alguns familiares ainda tinham esperança de retirar a criança com vida, mas a avó do menino já temia pelo pior.

A governadora, Roseana Sarney, enviou para o local um helicóptero do GTA – Grupo Tático Aéreo com uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros que ajudaram no resgate da criança, dando total apoio à equipe da prefeitura de Araioses. Durante todo o domingo centenas de pessoas chegavam ao local para acompanhar o trabalho das equipes de resgate.

O trabalho durou toda a noite. Por volta das 9 e meia da manhã da última segunda, 31, finalmente o menino foi retirado do poço, infelizmente sem vida. A mãe do menino acompanhou o corpo que foi levado ao Hospital Municipal de Araioses há cerca de 50 quilômetros do local da tragédia. De acordo com o atestado de óbito a criança apresentava uma fratura na cabeça, mas a causa da morte foi asfixia, por falta de oxigênio no interior do poço.

Fonte: Jornal o imparcial, TV Difusora Araioses, GTA.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários