Helibras anuncia Alberto Duek como o novo Vice-Presidente de Operações

A Helibras nomeou, recentemente, Alberto Duek para o cargo de Vice-Presidente de Operações. A cadeira inclui em suas responsabilidades os setores de Engenharia; Fabricação, Manutenção, Reparo e Retrofits de Aeronaves; Ensaios em voo; Suporte Técnico; Logística; Procurement; Treinamento e Serviços.

Alberto Duek_Eny MirandaA vice-presidência de operações tem como propósito principal desenvolver, fabricar aeronaves e prestar serviços de qualidade aos operadores, garantindo um alto nível de satisfação dos clientes. “Na atual conjuntura, os desafios são enormes. No entanto, por ser o único fabricante instalado no Brasil, a Helibras tem a oportunidade de prestar um serviço diferenciado ao cliente”, comenta Richard Marelli, presidente da companhia.

Com a nomeação, Alberto Duek passa também a integrar o Comitê Executivo da Helibras (ExCom), que é responsável por propor e implementar as ações estratégicas aprovadas pelo Conselho de Administração da companhia.

Na bagagem, Duek traz a experiência em treinamento e suporte ao cliente, vividos na Helibras, além do conhecimento de manutenção, reparos e segurança operacional que adquiriu na Marinha do Brasil, onde fez carreira como oficial de Marinha, Aviador Naval. “Espero poder, junto com as equipes, contribuir com o aperfeiçoamento dos processos industriais e com o incremento da eficiência da empresa”, disse Duek.

Desde 2012 na empresa, Alberto Duek atuou nos setores de estratégia, treinamento, Oil & Gas, e foi o responsável pela implementação do Centro de Simuladores e do Fleet Center no Rio de Janeiro.

Além dos cursos de carreira da Marinha do Brasil, o novo vice-presidente possui um MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto COPPEAD da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Cursos de Segurança de Voo pelo CENIPA e pela Naval Postgraduate School em Monterey-CA, além de ter tido a oportunidade de cursar o Collège Interarmées de Défense em Paris, nos anos de 2007 e 2008.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários