Helicóptero da PM da Bahia intercepta na região de São Sebastião do Passé carga roubada em Sergipe

Anúncio

Bahia – Por volta das 09h50 de quinta-feira (19), a SOInt do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia obteve a informação que indivíduos aguardaram a abertura da loja Eletroshow GBarbosa, na cidade de Umbauba- SE (divisa com a Bahia), e que teriam rendido o gerente, subtraído o numerário dos caixas, assim como diversos celulares e aparelhos eletroeletrônicos. E, que, na fuga tomaram sentido da BR 101 com destino Rio Real-BA, em um veículo Montana de cor branca.

Helicóptero da PM da Bahia intercepta na região de São Sebastião do Passé carga roubada em Sergipe
Helicóptero da PM da Bahia intercepta na região de São Sebastião do Passé carga roubada em Sergipe

Uma das cargas levadas pelos indivíduos encontrava-se com rastreador, o que possibilitou o monitoramento quase em tempo real do deslocamento do veículo.

Assim, a SOInt GRAER acionou a tripulação Alfa do helicóptero GUARDIÃO, que decolou e identificou, próximo a São Sebastião do Passé, o veículo utilizado na fuga, aguardando um local seguro para agir, onde pessoas e veículos no solo não fossem expostos aos efeitos colaterais da abordagem.

No momento adequado, o GUARDIÃO interceptou o veículo e o fez parar. Os 2 marginais desembarcaram e evadiram, sendo que 1 resistiu, o que exigiu pronta resposta da tripulação. Infelizmente, apesar da celeridade do socorro, foi constatado o óbito no Hospital de São Sebastião do Passé.

Por terra, a diligência foi integralmente apoiada pela 10ª. CIPM, que muito se empenhou nas buscas no matagal. Houve também o apoio da RONDESP RMS. Veículo e eletrodomésticos roubados foram integralmente recuperados e toda a ocorrência foi formalizada na DRFR.

Fonte: ASCOM/GRAER.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários