Helicóptero do SAER/RJ é acionado para garantir enterro de agente

Anúncio

Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro precisou ser acionado para garantir o enterro do inspetor da 19ª DP (Tijuca) Antônio Gama da Silva, de 40 anos, no Cemitério do Caju, no início da tarde desta terça-feira (17/07).

Isso porque traficantes de favelas próximas ameaçaram impedir a cerimônia de sepultamento. Tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido. Por causa do problema, o enterro, marcado para as 13h, atrasou cerca de 20 minutos. A aeronave da Polícia deu rasantes no cemitério e na área ao redor dele.

Antes do sepultamento do policial, um outro enterro, de uma criança, também atrasou. A mãe reclamava que queria enterrar o filho, mas a família achou melhor esperar com medo dos disparos.

O inspetor Gama foi morto com dois tiros na manhã desta segunda-feira. O crime foi na Avenida Júlio Furtado, no Grajaú, Zona Norte do Rio. O agente teria reagido a um assalto: três bandidos o abordaram quando ele ia abrir o portão da creche Studio Criança, onde trabalhava como segurança. Os criminosos fugiram. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários