Anúncio

A Helisul confirmou participação como principal parceira no Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública – ENAVSEG 2024, que acontece de 28 a 29 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Principal_Helisul_Azul_Color

A Helisul opera helicópteros e aviões, com uma estrutura completa de hangares, equipes de manutenção e pilotos altamente treinados. A empresa atua em diversas frentes e oferece serviços aéreos especializados, como carga externa, combate a incêndios, construção, inspeção e manutenção de linhas de energia, combate a ilícitos ambientais, apoio a sísmica e aerogeofísica. Além disso oferece manutenção, aluguel e arrendamento de aeronaves para entidades privadas e públicas e transporte aeromédico.

Helisul

Desde a sua fundação, oferece voos panorâmicos, a partir dos pontos turísticos mais relevantes do país com mais de 6 milhões de passageiros transportados. Também se destaca pela qualidade de seus serviços de FBO (Base Operacional Fixa) em 6 bases no Brasil.

A Helisul é Centro de Serviços dos helicópteros Airbus (o único no Brasil) e dos motores Safran e Rolls Royce, prestando serviços a mais de cem aeronaves de terceiros, além da sua própria frota.

Suas operações são controladas em tempo real a partir de um Centro de Controle Operacional (CCO), que é o cérebro das operações da companhia e um dos mais modernos do país. Com a recente aquisição da Ecocopter, empresa que opera no Chile e no Equador, a frota da Helisul passou a contar com 80 aeronaves (aviões e helicópteros).

A Helisul irá expor no ENAVSEG 2024 diversas soluções inovadoras de imageamento especialmente desenvolvidas para a segurança pública.

HELI SECCIONAL TOWER C2 10 22 465

CONTATO COM A IMPRENSA
Helisul
Pedro Guimarães
(21) 99762-1822
[email protected]

Mais informações: www.helisul.com

ENAVSEG 2024 – Foz do Iguaçu (PR)
Data: 28 a 30 de agosto
Local: Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu.
Link para Inscrição: https://doity.com.br/enavseg2024/inscricao

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários