Integrantes do GRAer da PM da Bahia participam do “Pratt and Whitney Customer Day”

Bahia – No dia 14 de agosto, quatro integrantes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia participaram do Pratt and Whitney Customer Day, promovido em São Paulo, SP pelo fabricante do motor PT6, utilizado no Cessna Grand Caravan da PM da Bahia.

Da esquerda para direita: Maj PM Reinaldo, Sr. Josenildo da Flex Aero, Maj PM Ednaldo e Sub Ten PM Ferreira
Da esquerda para direita: Maj PM Reinaldo, Sr. Josenildo da Flex Aero, Maj PM Ednaldo e Sub Ten PM Ferreira

Da Coordenação de Manutenção Aeronáutica compareceram o Maj PM Reinaldo, chefe e piloto de helicóptero, o Cap PM Vicente Augusto, adjunto e piloto de avião, e o Subten PM Ferreira, mecânico mais experiente, além do Maj PM Ednaldo, comandante mais experiente dessa aeronave.

No evento, a equipe conheceu mais sobre a operação, conservação, manutenção e parâmetros do motor, além da empresa apresentar inovações no suporte ao cliente, compartilhando experiências com outros operadores e tirando as dúvidas eventuais.

Cap PM Vicente Augusto
Cap PM Vicente Augusto

No dia 15 foi possível visitar a LABACE , onde foram estabelecidos contatos com os principais representantes e prestadores de serviços do GRAER, tais como Helibras, Aeroflex, SAFRAN, Aeromot, Pratt and Whitney, sem contar com a oportunidade de conhecer as novidades que o evento traz ao vetor aéreo, junto com a possibilidade de aprimorar a operação na Segurança Pública.

“Atividades desta natureza agregam valores à missão desempenhada e elevam o grau de eficiência e eficácia da Unidade”, disse o Maj PM Reinaldo, chefe da Manutenção Aeronáutica do GRAer.

Maj PM Reinaldo – Coordenador de Manutenção Aeronáutica
Maj PM Reinaldo – Coordenador de Manutenção Aeronáutica

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários