Kopter oficialmente se une à Leonardo Helicopters

Anúncio

Suíça – A Leonardo anunciou em 8 de abril o fechamento da aquisição da Kopter Group AG, fabricante do próximo helicóptero monomotor leve SH09, de Lynwood (Schweiz).

O preço de compra, em dinheiro e sem dívidas, consiste em um pagamento inicial de US $ 185 milhões, mais um mecanismo de ganho vinculado a certos marcos ao longo da vida do programa, a partir de 2022.

  • Saiba mais: Leonardo adquire 100% da empresa suíça de helicópteros Kopter
Leonardo disse que o novo helicóptero SH09 monomotor da Kopter é perfeito para sua gama de produtos, oferecendo oportunidades para futuros desenvolvimentos tecnológicos. Fotos de Kopter
Leonardo disse que o novo helicóptero SH09 da Kopter é perfeito para sua gama de produtos, oferecendo oportunidades para futuros desenvolvimentos tecnológicos. Fotos de Kopter

A aquisição da Kopter permite à Leonardo fortalecer ainda mais sua liderança e posição mundial no setor de aeronaves, de acordo com os objetivos do Plano Industrial da Leonardo para o fortalecimento dos negócios principais.

O SH09 da Kopter, um novo helicóptero monomotor, é perfeito para a gama de produtos da Leonardo, oferecendo oportunidades para futuros desenvolvimentos tecnológicos, afirmou Leonardo.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários