Major Fábio expõe intenção de compra de helicóptero para GCM de João Pessoa/PB

Anúncio

Mesmo sonhando com suplência na Câmara Federal, ex-deputado já faz planos para a PMJP: “Se eleito, a Guarda teria helicóptero e viaturas”

O ex-deputado e primeiro suplente de deputado federal, o Major Fábio (DEM) deu entrevista a um programa de TV e falou de suas expectativas quanto a volta para a Câmara dos Deputados e suas propostas de governo caso venha ser prefeito de João Pessoa, o foco foi a segurança feita pela guarda municipal.

A vaga, segundo ele poderia vir, ainda este mês, na licença do deputado Ruy Carneiro (PSDB) e posteriormente na cadeira do pré-candidato a prefeitura de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

“Há sim essa possibilidade. Romero Rodrigues sai em junho, mas dentro de 15 o deputado Ruy Carneiro poderá estar abrindo esta vaga”, declarou Major Fábio, que reafirmou sua candidatura a prefeito de João Pessoa pelo DEM.

Sobre as propostas de governo, Major Fábio confirmou mais uma vez que seu nome está a disposição do partido e caso seja eleito compraria viaturas e um helicóptero para a guarda municipal. “O governo do Estado não comprou para a nossa Polícia Militar, mas eu compraria um helicóptero para a Guarda Municipal, porque um orçamento de R$ 1 bilhão pode muito bem comprar um helicóptero de R$ 7 milhões”, declarou.

Segundo ele, seria um grande avanço para o policiamento. “Não haveria mais assalto a banco, a carro forte ou ação criminosa de grande porte porque teríamos uma vigilância rápida e eficiente no ar”, ponderou.

Fonte: PB Agora

1 COMENTÁRIO

  1. Sei não!
    Mas depois que qualquer cidadão vira político, começa prometer até o céu.
    As PM de todo o Brasil tem a maior dificuldade de manter esse aparelho, imagina uma Guarda Municipal de uma capital de um Estado pobre.
    Mera especulação, surreal, vertigem no deserto.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários