Mulher se perde na mata ao procurar cachorro e é resgatada por helicóptero em Jaraguá do Sul/SC

Anúncio

Na manhã desta quinta-feira (14/06/12), a costureira Odilene Dias, 40 anos, foi procurar o poodle Puff no mato, perto de casa, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul/SC, e só voltou resgatada de rapel pelo helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina, sediado em Joinville.

As buscas se iniciaram às 14h30, por terra, quando uma vizinha recebeu uma ligação de Odilene. A costureira informou que estava perdida e, imediatamente, a amiga ligou para os bombeiros. Odilene trabalha em uma malharia e a família sentiu sua falta quando ela não apareceu para trabalhar.

A filha Jéssica Dias, de 19 anos, é revisora na mesma malharia. Quando Jéssica chegou em casa, começou a manter contato com a mãe pelo celular.

—  Ela me disse que foi procurar pelo Puff e não estava mais achando o caminho de volta — relata a filha.

A filha conta que o cachorro procurado pela mãe voltou para casa antes dela, por volta das 11 horas. O helicóptero chegou ao local por volta das 15 horas e começou a procurar Odilene no meio da mata.

Depois de várias ligações para o celular de Odilene, tanto dos policiais que estavam no Águia quanto da filha e dos bombeiros em terra, a costureira foi localizada. Ela estava bem, mas por causa do susto, foi encaminhada pelos socorristas para o Hospital São José.

Fonte: A Notícia

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários