NOTAer está concorrendo ao Prêmio Heróis Reais na categoria Bravura através de votação popular

Anúncio

Espírito Santo – O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Governo do Espírito Santo (NOTAer) estão concorrendo na categoria “Bravura” ao Prêmio Heróis Reais que tem como objetivo a valorização e o reconhecimento dos agentes de segurança pública do Brasil. A votação popular começou hoje (11) e será encerrada no dia 30 de novembro de 2017.

  CLIQUE AQUI E VOTE – PARTICIPE !  

A premiação está na sua quinta etapa – já passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança pública.

Os finalistas terão as suas histórias gravadas e disponibilizadas no site oficial para votação popular e os vencedores avançam para a final nacional, que será realizada no final do ano, cuja votação iniciará no dia 01 de dezembro de 2017.

  CLIQUE AQUI E VOTE – PARTICIPE !  

A ocorrência atendida pela equipe do NOTAer

eaaCW

No dia 15 de novembro de 2016, a equipe do NOTAER escalada nesse dia era composta pelo Capitão Pinheiro (Comandante da Aeronave), Capitã Elizabeth (Chefe de Operações), Sargento Freitas (Homem SAR) e Cabo Marlon (Fiel).

No final do turno de serviço, por volta das 17h30, o CIODES acionou a equipe com a finalidade de resgatar dois homens no município de Fundão. A equipe dirigiu-se rapidamente para o local enfrentando condições climáticas desfavoráveis para realizar o resgate das vítimas que corriam sérios riscos de afogamento.

A habilidade do piloto foi fundamental para o sucesso da operação. A aeronave aproximou-se das vítimas numa difícil manobra resgatando-as em total segurança. Ao término da operação, a equipe do NOTAER retornou para a base com o sentimento do dever cumprido.

Saibas mais da ocorrência:

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários