Novos cursos no Centro de Treinamento da Helibras

Anúncio

O Centro de Treinamento da Helibras divulgou os primeiros cursos desse segundo semestre para mecânicos e pilotos que desejam se qualificar nos helicópteros da marca. Serão cinco novas turmas para mecânico de célula e diferenças das aeronaves da família Esquilo (mono e biturbinas), do H120 e do H130.

centro_treinamento

Para participar das aulas, o interessado deve ter conhecimento em inglês suficiente para compreender a documentação técnica do fabricante e preencher os requisitos determinados para cada tipo de curso, como habilitação GMP/Aviônicos/Célula/ ou graduação acadêmica aeronáutica.

Já para pilotos, dois ground school estão marcados. São qualificações de tipo em solo e voo para o AS350 B2 VEMD e para o H130. Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha licença de PPH ou PCH (piloto privado ou comercial de helicóptero) e CMA válido, além de inglês para compreender a documentação técnica do fabricante.

Os prazos de inscrições, informações sobre valores e horários de aulas podem ser consultados no site da Helibras, pelo link do calendário disponível na página do Centro de Treinamento, ou pelo email centro.[email protected]

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários