Operação da PCGO e PCDF apreende 343kg de cocaína em Goiás/GO

Anúncio

Uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Repressão a Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Civil de Goiás resultou na apreensão de 343 Kg de pasta base de cocaína em uma fazenda localizada na zona rural do município de  Goiás, a 180 km de capital Goiânia/GO.  Esta é  a maior apreensão já realizada de cocaína no estado de Goiás.

A ação foi realizada pelas equipes de investigação das unidades envolvidas e contou com o apoio aéreo dos helicópteros da PCGO (ESCORPIÃO) e PCDF (CARCARÁ 02).

Três pessoas foram presas em flagrante delito e autuadas pelo GENARC da cidade de Goiás, responsável pelo local da prisão.

A aeronave da PCGO agilizou o transporte da grande quantidade de cocaína apreendida para perícia e armazenamento nos depósitos da DENARC (Delegacia Especializada), em Goiânia/GO.

A versatilidade na configuração da aeronave  AW 119 KOALA, foi determinante para acomodação da grande carga de droga no helicóptero e transporte até local seguro em Goiânia/GO, afirma o Cmt CARRASCO.

Rapidamente, em apenas 4 horas após a apreensão, toda droga estava segura nos cofres de armazenamento da DENARC em Goiânia, livres de qualquer possibilidade de retomada por parte dos traficantes.

Fonte: PCGO

2 COMENTÁRIOS

  1. Delegado Carrasco,

    A Unidade de Operação Aérea do Detran-DF parabeniza toda a equipe do Escorpião pela apreensão.Ficamos orgulhosos em ver a equipe de Goiás alçar voos cada vez mais altos.
    Bons voos amigo,

    Cmte Sergio Dolghi

  2. GSTARIA DE PARABENIZAR AS UNIDADES ENVOLVIDAS NA APREENSÃO E FESTEJAR JUNTO POIS AQUI NA FRONTEIRA DE MATO GROSSO DO SUL UMA OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIAS RESULTOU NA APREENSÃO HOJE DE MAIS DE 500 KILOS DE PASTA BASE DE COCAINA OU SEJA MAIS DE MEIA TONELADA O QUE PODERIA REPRERSENTAR 4 OU CINCO TONELADAS NO MERCADO FINAL..PARABÉNS A TODOS…
    FRONTEIRA BRASIL

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários