PM da Bahia realizará Workshop de Tecnologia Nano Drone em outubro

Bahia – O Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica (CIPE/MA), em parceria com o Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT) da PM, realizará no dia 24 de outubro, às 14 horas, WORKSHOP DE TECNOLOGIA NANO DRONE.

nanodrone1

O evento acontecerá na Base Sede da CIPE-Mata Atlântica em Posto da Mata/Nova Viçosa e é destinado a todas as forças militares, policiais, bombeiros, defesa civil e demais órgãos públicos do País. Interessados em participar do Workshop podem solicitar convites por e-mail ao Maj PM Arlindo Bastos: [email protected].

No evento será apresentado o Nano Drone Black Hornet 2 (PD-100® PRS) da empresa FLIR. Denominado Sistema de Reconhecimento Pessoal (Personal Reconnaissance System – PRS), o equipamento é composto pelos nano-sensores aéreos Black Hornet e utiliza uma micro câmera térmica Lépton da FLIR Systems, além de câmeras no espectro visível e possui rotor de baixo consumo de energia.

Nano Drone Black Hornet 2 (PD-100® PRS) da empresa FLIR.
Nano Drone Black Hornet 2 (PD-100® PRS) da empresa FLIR.

Para saber mais sobre o Drone clique aqui.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários