PMDF ganha novos Pilotos de Avião

Anúncio

Após um longo processo composto por avaliações de aptidão física, psicológica e aulas práticas de voo, concluíram, na tarde de quarta (13/06), o curso de formação de Piloto Privado de Avião da Polícia Militar do Distro Federal, os seguintes Oficiais:

      • CAP Pereira Silva,
      • 1º TEN Werneck,
      • 1º TEN Bruno Alves e
      • 1º TEN Landgraf.

O curso, que teve início no dia 02 de maio, representa apenas a primeira etapa da formação dos novos Aviadores, que agora, seguirão com as instruções voando o Fênix 06 (avião da Corporação), na condição de copilotos.

Os novos pilotos tripularão o avião da Polícia Militar/DF, que atualmente é empregado no radiopatrulhamento aéreo em áreas rurais, em apoio ao policiamento ambiental no combate aos crimes contra o meio ambiente, fiscalização de rodovias para a localização de veículos furtados e transportes diversos de acordo com as necessidades da Corporação.

O Comandante em exercício do Batalhão de Aviação Operacional da PMDF, MAJ Flávio Luiz, parabeniza os novos pilotos de avião e concita-os a manter a prática dos estudos e do aperfeiçoamento profissional, visando atender com qualidade e técnica a Corporação e a sociedade do Distrito Federal, desígnio maior da Unidade.

Aos novos pilotos, parabéns pelo brilhante desempenho demonstrado durante o curso.

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos novos pilotos do BAVOp pela conquista e incentivo-os à sempre buscarem a excelência nesta nova missão. Estamos buscando a ampliação e a renovação de nosso efetivo, visando o crescimento da atividade aérea na PMDF.

    Parabéns e conte com o Comando do BAVOp

    TC Gonçalves
    Cmt do BAVOp-PMDF

  2. PARA ALGUNS É UM SONHO,

    PARA VOCÊS AGORA É REALIDADE.

    PARABÉNS.

    QUE SIRVA DE ESTIMULO PARA OS QUE ESTÃO POR VIR.

    BAVOP/PMDF
    DEVAGAR, COM SEGURANÇA E SEMPRE…

  3. Parabéns aos novos pilotos que agora compõem a mais brilhante Unidade da Polícia Militar- BAVOP. Um abraço especial ao Cap Pereira Silva, velho companheiro de Edra, e ao TEN Bruno Alves, mais conhecido como “Goiano”, amigo honrado da melhor turma de Oficiais da PMDF (14ª).

  4. EM NOME DE TODOS OS FORMANDOS, AGRADEÇO TODAS AS FELICITAÇÕES.
    SABEMOS QUE É O PRIMEIRO PASSO DE UMA CARREIRA, NA QUAL DEVEMOS NOS DEDICAR A CADA DIA, SEMPRE BUSCANDO O APERFEIÇOAMENTO E APRIMORAMENTO. ESTAMOS DISPOTOS A APRENDER COM OS SENHORES- COMANDANTES- QUE TRILHARAM OS MESMOS CAMINHOS ANTES DE NÓS.
    NOSSO MUTO OBRIGADO.
    CAP PEREIRA SILVA- PMDF

  5. Parabéns ao 1° TEN Landgraf!

    A par de seus esforços ao longo do tempo para pertencer as “asas da tropa”, parabenizo a conquista alcançada no presente.

    Certo de que inicia-se uma trilha de desafios que serão conquistados com muito empenho e determinação, desejo que em todo o seu caminho haja a proteção divina.

    Tenho muito orgulho de ter um irmão aviador!

    Saudações.
    Grande abraço

    Lucas Rezende

  6. Parabéns a todos os pilotos!
    É com imensa satisfação que parabenizo os formandos e em particular meu irmão, o Ten Landgraf, nada vem de graça, e depois de muita luta essa é mais uma vitória!
    Que o DEUS todo poderoso continue guiando seus passos.
    CAVALARIA!
    CAATINGA!
    BRASIL!

    Cap Cav Landgraf.

  7. Gostaria de saber se somente Oficiais da PM podem integrar o grupo do BAVOP-DF?
    ou existe a possibilidade de algum servidor da secretaria de segurança do df que nao seja oficial da PM conseguir ingressar ao BAVOP?
    desde ja muito obrigado.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários