PMESP publica consulta pública de Drones ou Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas

Anúncio

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), por intermédio do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAvPM) “João Negrão”, publicou em 15/11 edital de audiência pública que discutirá alterações na Especificação Técnica dos RPAS tendo em vista as atualizações na legislação e os recentes lançamentos de produtos no mercado, para subsidiar futura aquisição.

Drone PMESP

Serão discutidos pontos relacionados à nova especificação, com o objetivo de adquirir soluções, já previstas, sobretudo, pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), mais adequadas para o emprego policial militar.

Os interessados poderão apresentar sugestões para o aprimoramento das supracitadas especificações, previamente à realização da audiência, encaminhando, para tanto, suas
manifestações até o dia 10-12-2018, com a identificação do respectivo autor (nome, empresa, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico [email protected]

A audiência realizar-se-á no dia 17-12-2018, às 10h, no auditório de reuniões do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), situado na Rua Ribeiro de Lima, 158, Bom Retiro, São Paulo-SP.

Fonte: DOE

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários