Polícia Federal abre licitação para manutenção da aeronave AW139

Anúncio

A Coordenação de Aviação Operacional da Diretoria Executiva da Policia Federal – CAOP/DIREX/PF, por meio da Coordenação de Administração, tornou pública edital de pregão eletrônico para contratação de empresa homologada pela ANAC para prestação de serviços de manutenção para sua aeronave AW139.

aw139 caop

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2019

Objeto: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de manutenção aeronáutica em em aeronave AW139 tendo por objetivo manter a aeronave em plenas condições de aeronavegabilidade, conforme as especificações técnicas constantes no Termo de Referência, bem como as condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Edital e seus anexos.

A licitação será dividida em um único grupo, formado por cinco itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, devendo o licitante oferecer proposta para todos os itens que o compõe.

Edital Manutenção AW139

Abertura: 15 de fevereiro de 2019 às 10:00 horas.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível
com o objeto desta licitação e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de
Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF

Confira aqui o edital e termo de referência

EDITAL

TERMO DE REFERÊNCIA

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo – mais uma ano de MANUTENÇÃO compra-se um Helicoptero Esquilo, a PF tá mto mal assessorado, daqui uns dias esse equipamento irá ficar inoperante

    • Não fale bosta, é uma anv para 15 passageiros e 6.800 de peso decolagem para voar a 20.000 ft, custou US$ 28,9 milhões de dólares, é como vc comparar uma van de 20 passageiros com um Uno, vc é doido……

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários