Policiais Federais realizam instrução prática no NOTAer/ES

Anúncio

O Núcleo de Operações de Transportes Aéreos (Notaer) da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) abriu as portas para um treinamento da Polícia Federal.

Foram 24 agentes que, na manhã desta segunda-feira (22), visitaram a unidade no Quartel do Comando Geral, em Maruípe, Vitória, e conheceram as ações práticas desenvolvidas pelos policiais militares.

A Polícia Federal realiza há duas semanas o Curso de Ações Táticas e Uso de Fuzil e escolheu as instalações militares para a prática de embarque e desembarque em aeronave com este tipo de armamento.

O grupo participou de uma palestra em que oficiais do Notaer apresentaram o trabalho diário na unidade em atendimentos a ocorrências e as demais atividades em que as aeronaves são empregadas.

Além disso, os agentes da Polícia Federal também realizaram atividades práticas nos helicópteros utilizados pelos policiais militares.

Confira as imagens:


Fonte: SESP/ES


1 COMENTÁRIO

  1. ESSA INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA É QUE FAZ A DIFERENÇA CONTRA A CRIMINALIDADE, TEMOS MUITO QUE APRENDER UM COM O OUTRO, BASTA DEIXARMOS A VAIDADE DE LADO E COLOCARMOS A HUMILDADE A DISPOSIÇÃO QUE O CRESCIMENTO PROFISSIONAL VAI TER REFLEXO NOS RESULTADOS CONTRA A VIOLÊNCIA URBANA.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários