Reunião extraordinária do CONAV

Anúncio

Aconteceu em Brasília/DF nos dias 28 e 29 de julho de 2010 a reunião extraordinária do Conselho Nacional de Aviação de Segurança Pública – CONAV. Esta reunião tratou de diversos assuntos iniciados nos Fóruns anteriores, obtendo resultados positivos e concretos, dentre eles a confecção e aprovação da minuta do Regimento Interno do CONAV.

Nesta reunião houve a participação de Comissão da ANAC, representada pela Dra Sônia Cristina, Engº João Luís e Sr Marcelo Gerrante, com o objetivo de iniciar discussão com a Comissão de Legislação do CONAV sobre a elaboração de RBAC sobre Aviação de Segurança Pública.

Nesta reunião foram apontadas algumas diretrizes e necessidades da AvSegPub e os trabalhos para a elaboração dessa nova RBAC iniciaram, ressaltando o grande interesse da ANAC em resolver algumas questões obscuras e conflitantes na norma atual e sua disposição em ajudar e tornar a atividade desempenhada pela Aviação de Segurança Pública mais segura.

Durante a reunião houve ainda apresentação do Projeto iniciado para a Copa do Mundo de 2014, além  de projeto para elaboração de Consórcio Público para motores de helicópteros utilizados pela Aviação de Segurança Pública.

Quanto ao 4º Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública não ficou definida a data de sua realização, muito embora já se saiba que será realizado no Estado de Goiás.

Nesta reunião tratou-se também sobre a nova eleição da presidência do Conselho (2011 a 2013) e, até o final de 2010, com a aprovação do Regimento Interno do CONAV, ela deverá ocorrer.

Confira as fotos do evento


1 COMENTÁRIO

  1. Agradeço a todos os estado que se fizeram presente na Primeira Reunião Extraordinária do CONAV em Brasília, fortalecendo nossas ações em prol de uma Aviação de Segurança Pública, profissional e segura.

    Parabéns a todos

    Maj Gonçalves
    Presidente – CONAV
    SENASP – MJ

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários