SAER/Fron efetua perseguição a veículo e apreende mais de 200 quilos de maconha – vídeo

No carro os policiais apreenderam 211 kg de maconha. O traficante foi preso em flagrante. Ele também tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Anúncio

Santa Catarina – A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra uma ação policial impressionante para prender um traficante que transportava 211 quilos de maconha na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A operação contou com o apoio do Saer-Fron, o serviço aéreo da Polícia Civil, que fazia o monitoramento do fluxo de veículos na fronteira e desconfiou de um Fiat/Uno.

Operação resultou na apreensão de maconha e na prisão de um jovem — Foto: Reprodução
Operação resultou na apreensão de maconha e na prisão de um jovem — Foto: Reprodução

Os policiais tentaram abordar o carro suspeito na RS-480, próximo à cidade de Nonoai/RS, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelo helicóptero da polícia catarinense.

O vídeo registra os momentos de tensão da perseguição, que envolveu manobras arriscadas do fugitivo, que quase provocou acidentes, segundo a polícia. O traficante abandonou o carro perto de um posto de combustíveis e correu para uma área de mata.

Foto e vídeo: Divulgação PCSC
Foto e vídeo: Divulgação PCSC

As imagens mostram os policiais descendo do helicóptero no pátio do posto e seguindo a pé atrás do criminoso, de 24 anos. Ele foi localizado no meio da mata e detido.

No carro, que tinha sinais de adulteração, os policiais apreenderam a droga, que estava dividida em pequenos pacotes. O traficante foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele também tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários