SSPDS anuncia novo coordenador da Ciopaer

Anúncio

Ceará – A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informa, por meio do secretário Sandro Caron, mudança na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Deixa o cargo o delegado de Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Aristóteles Tavares, e assume o coronel RR da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Antonio Ronaldo Pires Rebouças. A SSPDS agradece ao delegado Aristóteles Tavares pelo trabalho realizado à frente da Ciopaer e deseja sucesso ao novo coordenador na missão.

WhatsApp-Image-2020-09-17-at-14.42.16-1

Novo coordenador

Licenciado em matemática pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), além de Bacharel em Direito pela Universidade de Cruzeiro do Sul (SP) e em Segurança Pública pela Academia General Facó, o coronel Antonio Ronaldo Pires está na PMCE desde 1991. O oficial já atuou no Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), além de ter trabalhado seis anos na Casa Militar. O novo coordenador está na Ciopaer desde 2002. Ele é habilitado como piloto de linhas aéreas de helicópteros e como instrutor de voo.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários