Subcomandante do GRAer da PM da Bahia recebe medalha do Mérito Policial Militar do Estado de Sergipe

Bahia – Na quarta-feira (20), o Maj PM Wolney Anderson Santos de Almeida, Subcomandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAer), foi condecorado com a medalha do Mérito Policial Militar, no Estado de Sergipe, mais alta honraria concedida a personalidades civis e militares, que contribuíram para o engrandecimento do trabalho da Polícia Militar de Sergipe.

Maj PM Wolney Anderson sendo condecorado pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Sergipe.
Maj PM Wolney Anderson, a esquerda, sendo condecorado pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Sergipe.

O evento ocorreu às 20 h, no Teatro Tobias Barreto, na cidade de Aracaju. A solenidade foi presidida pelo Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, tendo como anfitrião o Cel Marcony Cabral Santos, Comandante Geral da PMSE. Na ocasião foram entregues 17 Medalhas Tiradentes e 60 medalhas do Mérito Policial Militar.

Na sua fala, Major PM Wolney, estendeu a honra em receber a medalha a todos os integrantes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, pelo trabalho árduo e heroico que realizam no dia a dia a fim de que GRAer continue a ser referência no âmbito da aviação de segurança pública e defesa civil do Brasil.

Fonte: Seção de Comunicação Social / GRAER PMBA

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários