Treinamento dos Bombeiros com helicóptero chama atenção de turistas

Anúncio

Paraná – Um treinamento do Corpo de Bombeiros, com helicóptero do Grupamento Aeropolicial – Resgate Aéreo (Graer), da Polícia Militar, chamou atenção de muitos turistas e moradores que estavam nas proximidades da praia central de Matinhos, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (18).

O helicóptero fica em uma base em Guaratuba e é um dos instrumentos utilizados para salvamentos na água, além de outras operações da Polícia Militar. No treinamento desta quarta-feira, um grupo de guarda-vidas foi utilizado para simular o resgate de vítimas longe da areia.

A aeronave presente na ocasião, o Falcão 04 (EC130B4), esteve pela primeira vez na temporada 2012 no Litoral. A equipe do Graer realiza rodízios de helicópteros e equipes na região, informa o tenente Ezequiel Siqueira, do Corpo de Bombeiros. “O treinamento ocorre semanalmente pelos Bombeiros, mas desta vez foi realizado por causa da chegada da aeronave e da nova equipe”.

Confira fotos da operação realizada em Matinhos:

Fonte: Gazeta do Povo, por Rodrigo Batista.

Fotos: Marco André Lima/Gazeta do Povo.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários