Heli-Expo 2010 – Robinson inicia a venda do novo modelo R66 Turbine

Anúncio

O novo helicóptero da Robinson, fabricante de helicópteros baseado na Califórnia, o turbinado R66, já está sendo oferecido para venda, conforme anunciado na Heli-Expo 2010. O nova aeronave voou pela primeira vez em 2007.

O preço da aeronave básica, com equipamentos padrões é de US$770.000, sendo  exigido um depósito inicial de US$ 75.000 para confirmar o pedido. Os clientes disseram que os números de séries não foram atribuídos e as datas de entrega ainda não foram confirmadas até que a certificação da FAA seja entregue.

O helicóptero R66 será vendido através da redes de lojas representantes da Robinson, que informou que estão aceitando propostas de abertura de novas revendas da marca.

O R66 foi anunciado em março de 2007 e é o primeiro modelo da linha da Robinson a ser produzido com turbina, o Rolls-Royce RR300, uma versão modernizada do motor Rolls-Royce Modelo 250.

Acesse aqui as especificações do novo modelo : http://www.robinsonheli.com/r66turbine


Fonte : Flightglobal.com


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários