Vídeo de perseguição com helicóptero da polícia de Tulsa, Oklahoma/EUA

O Departamento de Polícia de Tulsa, Oklahoma/EUA disponibilizou um vídeo de seu helicóptero em uma perseguição policial de 03/03/11, mostrando como é difícil fugir do helicóptero.

A perseguição começou quando um policial avistou um carro roubado transitando pela cidade. A polícia diz que, quando o policial retornou com sua viatura, já com a sirene ligada, o suspeito, identificado como Brandon Ford, iniciou a fuga.

Como a câmera do helicóptero é sensível ao calor, qualquer coisa que esteja quente aparece em branco no vídeo.

Durante a perseguição o carro passou por mais de dois bloqueios, que acabou por danificar dois pneus do lado direito. O vídeo mostra o calor gerado pelos degradação dos pneus e atrito dos aros do chão. Ele também mostra pedaços de borracha quente voando dos pneus.

A perseguição terminou quando o carro ficou sem condições de rodagem e parou. O suspeito saiu do carro e fugiu, mas o helicóptero foi capaz de localizá-lo.

A polícia de Tulsa disse que as viaturas de patrulha recuaram do veículo, uma vez que o helicóptero da polícia envolveu-se na perseguição, tornando-a mais segura para a polícia e para o público.


Fonte: Oklahoma’s Own


Comentários Para "Vídeo de perseguição com helicóptero da polícia de Tulsa, Oklahoma/EUA"

  • Julius disse: abril 17, 2011 às 02:33 pm
    Acompanhamento tático... Responder
  • Juan Felipe Berti disse: abril 19, 2011 às 01:14 am
    Falsa sensação de êxito para o marginal, que momentos depois, já esta sob custódia. Sem chance de erros, viaturas na terra e aeronaves com FLIR nos céus... (e Deus!) Responder

Deixe um comentário

Não serão publicados comentários de autoria anônima.

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência