CAvPM/SP: Policial Militar morre ao cair de helicóptero durante treinamento

Anúncio

luto-e1336513324298 São Paulo – Nesta quinta feira (16/07), um policial militar sofreu um acidente ao cair do helicóptero Águia durante um treinamento realizado no aeródromo de Estância Machado, em Álvares Machado/SP. O PM foi levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) em estado gravíssimo, mas não resistiu ao ferimentos e faleceu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu durante um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Assis (SP), e a Base de Aviação de Presidente Prudente, quando por razões a serem esclarecidas um PM desequilibrou-se e caiu da aeronave.

A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e a Polícia Militar providenciou as ações iniciais para a o isolamento, bem como, o deslocamento de uma equipe de especialistas do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes – SERIPA IV para o local, órgão responsável pela investigação aeronáutica.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários