GTA/PE usa câmera FLIR para captura de suspeito em fuga em zona rural

Anúncio

Pernambuco –  Nos últimos dias a população pernambucana, em especial da cidade de Glória do Goitá e redondezas, se viu aterrorizada pelo suspeito de assassinar duas jovens, de forma bárbara, naquela cidade. O suspeito embrenhou-se nas matas da zona rural do município, causando medo a todas às famílias residentes no local.

WhatsApp Image 2022-02-09 at 12.26.41 (1)

As buscas ao suspeito iniciaram-se no dia 31 de janeiro e seguiram por diversos dias até findarem na manhã da última segunda-feira, dia 7 de fevereiro, após o denominado, pela imprensa e população local, de “Lázaro Pernambucano” se entregar, na DP de Vitória de Santo Antão.

Durantes as buscas o Grupamento Tático Aéreo – GTA/PE, empenhou-se em encontrar o mesmo, utilizando equipes de solo e aeronaves. Foi empregada a câmera FLIR em situações oportunas, além de empregarmos, conjuntamente com a CIPCÃES-PMPE e o GBS-BMPE, cães de busca e cães de captura, embarcados para melhor ação das unidades.

O empenho e emprego do GTA se mostraram essencial, juntamente com as tropas da PMPE e PCPE presentes no terreno, para que o Lázaro Pernambucano viesse a se entregar, não vendo esta saída para fuga, só o restando esta opção.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários