Abertos os trabalhos do 3º FNAvSegPub

Anúncio

Na manhã desta quinta-feira, 06/05/2010, na cidade de Salvador-BA, iniciou o 3º Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública.

Participam do evento cerca de 200 pessoas, representando todas as Unidades de Aviação de Segurança Pública do Brasil. Estiveram presentes no evento diversas autoridades, dentre elas, Antônio Cesar Fernandes Nunes, Secretário de Segurança Pública da Bahia,  Cel PMERJ Luiz Antonio Ferreira, Diretor do Departamento da FNSP, Joselito Bispo, Delegado Chefe da Polícia Civil da Bahia, o Presidente do Conselho Nacional de AvSegPub, Maj PMDF Joselei Albino Gonçalves e o Maj PMBA Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, Comandante do GRAer/BA, .

Neste evento ocorreu a abertura oficial do Fórum, bem como cerimônia de apresentação da nova aeronave do GRAer/BA, um AS350B2 VEMD, além de outros equipamentos, como uma viatura de transporte, apoio e suprimento aéreo, uma motocicleta, armamentos, binóculos de visão noturna, bastões retráteis, pistolas elétricas, barraca de acampamento, GPS, etc.

No Hangar foi realizada ainda demonstração estática de equipamentos operacionais e aeronaves do GRAer e do Governo do Estado. Após a solenidade foram apresentadas as instalações e foi possível realizar visita técnica, a fim de acompanhar os trabalhos do GRAer da Bahia.

No período da tarde iniciarão as palestras com os seguintes temas: Safety Management System (SMS), palestrante Cel Av Magalhães do CENIPA; Modelo para Seleção e Formação do Piloto de Segurança Pública, palestrante Cap PMESP Mantovani; Aspectos Fisiológicos do Vôo de Helicóptero em Aviação de Segurança Pública e Defesa civil, palestrante Ten Med Aer Mauro Pascale e, encerrando o dia, a palestra sobre A Importância da Construção do Pensamento Científico para a Aviação de Segurança Pública, palestrante Maj PMMG Windson Jeferson Mendes de Oliveira.

Confira as fotos do evento


Fotos: Eduardo Alexandre Beni


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários